MASCARAS






Luma ameaça sumir e Edu sugere que os dois também tenham um filho


Divulgação/Rede Record
Luma ficou extremamente abalada com a notícia da gravidez de Tônia nos últimos capítulos.
Primeiro por que a ideia de ter um filho foi dela, segundo que ela se apaixonou por Edu e terceiro, por que Tônia ameaçou tirar o bebê.
Edu foi o primeiro, depois de Luma a ficar contra esta decisão. Na próxima semana, a jovem não vai esconder a sua decepção e ameaçará sumir caso ele tenha o filho com Tônia.
No momento de desespero, o filho do juiz Sotero irá propor a ela que os dois tenham um filho também. O que você acha que vai dar essa história?

Otávio, um homem feliz, que gosta de viver isolado com os animais de sua fazenda em Mato Grosso
 do Sul, que enriqueceu cuidando do gado e aprimorando a técnica da criação, vê-se, de uma hora para outra, diante de uma tragédia familiar que o leva ao desespero. Não suportando o peso do desaparecimento da mulher e filho, entra em profunda depressão e não vê mais condições de continuar vivendo.
Um médico consegue evitar que ele cometa o suicídio e tenta trazê-lo de volta à vida. Tempos depois o médico recebe uma mensagem secreta, não assinada, que promete esclarecer o destino da mulher e do filho de Otávio. O remetente marca um encontro em um cruzeiro marítimo.
Temendo ser uma notícia fatal, o médico nada revela a Otávio, mas o convence a fazer a viagem, afirmando que o cruzeiro pode ser o renascimento do suicida. Mas Otávio encontra, por acaso, uma saída artificial, um suicídio virtual, uma forma de renascer na identidade de outro homem. Mas ao fazer isso, está incorporando todo o passado do outro. Um passado que o leva a uma aventura infernal.
Os navegantes são personagens (passageiros e tripulantes) que se conhecem em um cruzeiro marítimo e que terão suas vidas ligadas a um fato policial marcante. Depois da viagem, suas vidas serão extensões daquele cruzeiro, por que um deles poderá explicar o que aconteceu à mulher e ao filho do suposto suicida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário